Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD

 

1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

Atender as unidades deste Tribunal que atuam diretamente na área de licitações e contratos, em especial a Comissão Permanente de Licitação (CPL), Seção de Licitações (SELIC), Seção de Contratos (SECONT) e Assessoria Jurídica (ASJUR), fornecendo orientações que propiciem a resolução de dúvidas e situações-problema, facilitando as atividades e possibilitando a tomada de decisões com mais segurança e eficiência.

2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Deve ser iniciado o serviço em setembro/2025

3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO

Contratação do serviço de Orientação por Escrito em Licitações e Contratações Públicas.

4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO

O valor estimado é de R$ 11.400,00 (onze mil e quatrocentos reais).

5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL​

Consta no Plano de Contratações na ordem de nº 1.65.

6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO

Aprimorar Mecanismos de Atendimento ao Cidadão

Aprimorar Mecanismos de Transparência Pública.

Aprimorar Mecanismos de Gestão Processual.

Aperfeiçoar Mecanismos de Governança.

Aprimorar a Gestão dos Recursos Orçamentários e Financeiros

Prover Transformação Digital e Inovação Tecnológicas

7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

Maria Zita Rodrigues Vilela Dias

Luciano Quintão Wotkosky

Julhierme Markus Emílio Peres da Cunha


MARIA ZITA RODRIGUES VILELA DIAS
Analista Judiciária
logotipo

Documento assinado eletronicamente em 15/04/2025, às 16:13, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302446572 e o código CRC CC33C292.