TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD
Unidade demandante: COMED/SGP
Responsável pela demanda: Mary Carlos Freire
1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO
Transmitir teoria e prática básicas (seguida de monitoria), tanto para exercer uma liderança empática e transformadora quanto para pautar relacionamentos numa dinâmica leve, acolhedora, saudável e produtiva, para as colaboradoras líderes femininas de equipes ou chefes de cartório das Zonas Eleitorais do Tocantins, visando:
- Desenvolver automonitoria e autoconsciência sobre si mesmo e sobre o próprio estilo de liderança;
- Ampliar repertório de competências relacionais e decisórias em si mesma e na equipe;
- Integrar as três dimensões da liderança no dia a dia profissional, sendo responsável por replicar, sendo mentorada e mentoreando uma colega.
2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
Setembro/2025
3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO
Evento no formato de oficina presencial com duração de 15h
4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO
Estima um valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais)
5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL
Consta no Plano de Contratação 2025 (Portaria 887/2024), conforme item 1.35.
6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO
A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):
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1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão |
7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral |
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2. Aprimorar mecanismos de transparência pública |
X |
8. Aperfeiçoar mecanismos de governança |
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3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade |
X |
9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas |
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4. Aprimorar mecanismos de gestão processual |
10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira |
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5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais |
11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas |
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6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade |
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7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Mary Carlos Freire (COMED)
Cláudio Cristhiano da Cruz (SEPAD)
| CLAUDIO CRISTHIANO DA CRUZ |
| Coordenador Substituto |
Documento assinado eletronicamente em 08/08/2025, às 15:25, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
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