Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD

Unidade demandante: COMED/SGP

Responsável pela demanda: Mary Carlos Freire

1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

Transmitir teoria e prática básicas (seguida de monitoria), tanto para exercer uma liderança empática e transformadora quanto para pautar relacionamentos numa dinâmica leve, acolhedora, saudável e produtiva, para as colaboradoras líderes femininas de equipes ou chefes de cartório das Zonas Eleitorais do Tocantins, visando:

- Desenvolver automonitoria e autoconsciência sobre si mesmo e sobre o próprio estilo de liderança;

- Ampliar repertório de competências relacionais e decisórias em si mesma e na equipe;

- Integrar as três dimensões da liderança no dia a dia profissional, sendo responsável por replicar, sendo mentorada e mentoreando uma colega.

2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Setembro/2025

3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO

Evento no formato de oficina presencial com duração de 15h

4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO

Estima um valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais)

5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL​

Consta no Plano de Contratação 2025 (Portaria 887/2024), conforme item 1.35.

6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO

 A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):

 

1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

 

7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral

 

2. Aprimorar mecanismos de transparência pública

 X

8. Aperfeiçoar mecanismos de governança

 

3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade

 X

9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

 

4. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 

10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira

 

5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais

 

11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas

 

6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade

 

 

7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

 

Mary Carlos Freire (COMED)

Cláudio Cristhiano da Cruz (SEPAD)

 

 

 

 


CLAUDIO CRISTHIANO DA CRUZ
Coordenador Substituto
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Documento assinado eletronicamente em 08/08/2025, às 15:25, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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