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TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD

Unidade demandante:  COMED/SGP

Responsável pela demanda:  Mary Carlos Freire

1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

  1. Intensificar as ações de promoção de saúde e qualidade de vida de magistrados e servidores, que atende ao objetivo estratégico (Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas) do Plano Estratégico do Tribunal;
  2. Visa também, conforme contido no Plano Estratégico de Gestão de Pessoas/PEPE, aprimorar e desenvolver ações de promoção e prevenção de saúde, com base nas recomendações do Ministério da Saúde.
  3. Registre-se, ainda, que a presente aquisição visa dar continuidade a campanha anual de imunização de servidores, magistrados e colaboradores da Justiça Eleitoral, a fim de evitar casos da gripe causada pelos vírus influenza especificados na cepa 2025 ( ANVISA), que são os de maior morbidade e letalidade.

2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Março 2025

3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO

Aproximadamente 500 (quinhentas) doses de vacinas.

4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO

De acordo com o valor licitação no ano de 2024, estima um montante de R$ 39.600,00 (SEI 0000817-27.2024.6.27.8000 )

5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL​

Conforme item 1.37 do Anexo da Portaria 887/2024, evento 000012302355100.

6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO

 A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):

 

1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

 

7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral

 

2. Aprimorar mecanismos de transparência pública

    X

8. Aperfeiçoar mecanismos de governança

 

3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade

     X   

9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

 

4. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 

10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira

 

5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais

 

11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas

 

6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade

 

 

7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

 

Cláudio Cristhiano da Cruz (SEPAD)

Mary Carlos Freire (COMED)


CLAUDIO CRISTHIANO DA CRUZ
Técnico Judiciário
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Documento assinado eletronicamente em 23/01/2025, às 14:53, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


MARY CARLOS FREIRE
Coordenador
logotipo

Documento assinado eletronicamente em 27/01/2025, às 14:52, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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