Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD

Unidade Demandante: Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo - SEBIA

Responsável pela demanda: Maria Zita Rodrigues Vilela Dias

1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

É necessário atender as unidades da Coordenadoria de Assistência Médica e Social deste Tribunal, que por força do regulamento do Plano de Assistência à Saúde/TRESAÚDE-TO (Resolução TRE-TO nº 590/2024), necessitam obter, com atualização quinzenal, um guia farmacêutico contendo matéria a respeito de diagnóstico médico, terapêutico farmacológico, legislação que afeta o mercado farmacêutico, vocabulário do profissional de farmácia, fórmulas, notícias sobre alterações de preços e novos lançamentos de equipamentos e artigos hospitalares.

2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

A entrega deve ocorrer no dia 05 de setembro do corrente ano, quando vence a contratação atual.

3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO

01 (uma) assinatura anual do periódico impresso e eletrônico.

4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO

O valor estimado é de R$ 2.000,00 (dois mil).

5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL​

A aquisição em tela consta no plano de contratação na ordem de º 1.68.

6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO

 A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):

 

1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

 

7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral

 

2. Aprimorar mecanismos de transparência

 

8. Aperfeiçoar mecanismos de governança

 

3. Fomentar a educação política da sociedade

 
X

9. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 X

4. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 

10. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

 

5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais

 

X

11. Aprimorar a gestão dos recursos orçamentários e financeiros

 

6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade

 

12. Prover transformação digital e inovações tecnológicas

 

7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

MARIA ZITA RODRIGUES VILELA DIAS

LUCIANO QUINTÃO WOTKOSKY

JULHIERME MARKUS EMÍLIO PERES DA CUNHA


MARIA ZITA RODRIGUES VILELA DIAS
Analista Judiciária
logotipo

Documento assinado eletronicamente em 15/04/2025, às 14:08, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302446144 e o código CRC 08B61A44.