TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD
Unidade demandante: COMED/SGP
Responsável pela demanda: Mary Carlos Freire
1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO
Com intuito de atender a política de atenção à saúde definida pelo CNJ (Resolução 207/15), bem como promover a saúde mental dos colaboradores do Tribunal, a Coordenadoria Médica, por meio do NAPSI, almeja implementar a realização de testes psicológicos, utilizando material para rastreio de psicopatologias, entendimento das demandas emocionais, auxiliando o profissional a identificar dificuldades em construtos como personalidade, autorregulação, autoconhecimento, além de embasar cientificamente o planejamento clínico.
Os testes ainda podem ser utilizados para monitorar o progresso das aquisições de novos comportamentos longo do tempo, isso é extremamente relevante pois avalia a eficácia das intervenções, identificando áreas onde o servidor atendido está melhorando ou enfrentando desafios persistentes.
Outrossim, os testes psicológicos são usados para identificar servidores em risco de problemas de saúde mental, como depressão, ansiedade entre outros. Isso permite encaminhamentos apropriados para tratamento e apoio.
2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
Novembro/2024
3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO
Será especificado no Termo de Referência
4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO
Valor estimado em R$ 6.000,00 (seis mil reais)
5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL
Não consta no Plano de Contratação Anual
6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO
A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):
|
1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão |
7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral |
|
|
2. Aprimorar mecanismos de transparência pública |
X |
8. Aperfeiçoar mecanismos de governança |
|
3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade |
X |
9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas |
|
4. Aprimorar mecanismos de gestão processual |
10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira |
|
|
5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais |
11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas |
|
|
6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade |
|
7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Mary Carlos Freire
Cláudio Cristhiano da Cruz
MARY CARLOS FREIRE |
Coordenador |
Documento assinado eletronicamente em 05/09/2024, às 13:53, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302308650 e o código CRC F7FFE577. |