TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD
Unidade Demanda: Seção de Serviços Gerais (SESEG)
Unidade Requisitante: Cartório Eleitoral da 4ª ZE, Colinas/TO
Responsável pela demanda: Marcos César dos Santos Farias
1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO
O presente procedimento tem como finalidade a manutenção corretiva de uma fragmentadora de papel, em razão do término da garantia de fábrica, justificando-se, portanto, a contratação para a execução do serviço.
Após levantamento realizado junto aos Cartórios Eleitorais do interior desta Unidade Federativa, conforme demonstrado no evento 000012302404165, relata-se que somente o Cartório Eleitoral de Colinas informou a necessidade de manutenção corretiva da fragmentadora de papel, em conformidade com a demanda que motivou a abertura destes autos.
2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa vencedora terá 10 (dez) dias úteis para entregar o equipamento corrigido, a contar da data de emissão da Nota de Empenho e da formalização do pedido.
3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO
Item | Quantidade | Descrição |
01 | 01 | Motor de movimentação principal |
02 | 01 | Engrenagem primeira fase |
03 | 01 | Mão de obra |
4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO
O preço total estimado da contratação é R$ 4.580,00 (quatro mil quinhentos e oitenta reais), conforme detalhado abaixo:
Item | Descrição | Quantidade | Valor Unitário R$ | Valor Total R$ |
01 | Motor de movimentação principal | 01 | 3.150,00 | 3.150,00 |
02 | Engrenagem primeira fase | 01 | 980,00 | 980,00 |
03 | Mão de obra | 01 | 450,00 | 450,00 |
Valor Total R$ | 4.580,00 |
5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL
A presente demanda consta semelhante no item 1.128 do Plano Anual de Contratações de 2025.
6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO
A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):
X |
1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão |
|
7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral |
2. Aprimorar mecanismos de transparência pública |
|
8. Aperfeiçoar mecanismos de governança |
|
3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade |
|
9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas |
|
4. Aprimorar mecanismos de gestão processual |
|
10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira |
|
5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais |
|
11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas |
|
X |
6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade |
|
|
7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
O planejamento da contratação será realizado pela Unidade Demandante, nos termos do art. 9º, §2º, da IN nº 1/2024 da Presidência.
WILSON ALVES PEREIRA |
Técnico Judiciário |
Documento assinado eletronicamente em 30/01/2025, às 15:09, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
MARCOS CESAR DOS SANTOS FARIAS |
Chefe de Seção |
Documento assinado eletronicamente em 30/01/2025, às 15:10, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302404199 e o código CRC 7BCB5059. |