Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD

Unidade Demanda: Seção de Serviços Gerais (SESEG)

Unidade Requisitante: Cartório Eleitoral da 4ª ZE, Colinas/TO

Responsável pela demanda: Marcos César dos Santos Farias

1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

O presente procedimento tem como finalidade a manutenção corretiva de uma fragmentadora de papel, em razão do término da garantia de fábrica, justificando-se, portanto, a contratação para a execução do serviço.

Após levantamento realizado junto aos Cartórios Eleitorais do interior desta Unidade Federativa, conforme demonstrado no evento 000012302404165, relata-se que somente o Cartório Eleitoral de Colinas informou a necessidade de manutenção corretiva da fragmentadora de papel, em conformidade com a demanda que motivou a abertura destes autos.

2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

A empresa vencedora terá 10 (dez) dias úteis para entregar o equipamento corrigido, a contar da data de emissão da Nota de Empenho e da formalização do pedido.

3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO

Item Quantidade Descrição 
01 01 Motor de movimentação principal 
02 01 Engrenagem primeira fase 
03 01 Mão de obra

4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO

O preço total estimado da contratação é R$ 4.580,00 (quatro mil quinhentos e oitenta reais), conforme detalhado abaixo:

Item Descrição Quantidade Valor Unitário R$ Valor Total R$
01 Motor de movimentação principal 01 3.150,00 3.150,00
02 Engrenagem primeira fase 01 980,00 980,00
03 Mão de obra 01 450,00 450,00
Valor Total R$ 4.580,00

5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL​

A presente demanda consta semelhante no item 1.128 do Plano Anual de Contratações de 2025.

6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO

A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):

X

1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

 

7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral

 

2. Aprimorar mecanismos de transparência pública

 

8. Aperfeiçoar mecanismos de governança

 

3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade

 

9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

 

4. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 

10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira

 

5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais

 

11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas

X

6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade

 

 

7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

O planejamento da contratação será realizado pela Unidade Demandante, nos termos do art. 9º, §2º, da IN nº 1/2024 da Presidência.

 


WILSON ALVES PEREIRA
Técnico Judiciário
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Documento assinado eletronicamente em 30/01/2025, às 15:09, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


MARCOS CESAR DOS SANTOS FARIAS
Chefe de Seção
logotipo

Documento assinado eletronicamente em 30/01/2025, às 15:10, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302404199 e o código CRC 7BCB5059.