TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD
Unidade demandante: COMED/SGP
Responsável pela demanda: Mary Carlos Freire
1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO
2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
Abril/2025
3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO
Serão contratados até 6 (seis) avaliações médicas, pelo período de 12 (doze) meses, com emissão de laudo pericial conclusivo, após avaliação minuciosa do servidor, constando sua situação de saúde, restrições para o trabalho e determinação precisa do período de afastamento, de servidor do Tribunal Regional Eleitoral, bem como de seus dependentes, se for o caso, por meio de participação em Junta Médica Oficial ou não.
4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO
De acordo com o contrato vigente o valor da contratação está estimada em R$ 13.800,00, sendo o valor unitário equivalente a R$ 2.300,00 (SEI 0002947-29.2020.6.27.8000)
5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL
Conforme item 1.39 do Anexo da Portaria 887/2024, evento 000012302355100.
6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO
A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):
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1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão |
7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral |
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2. Aprimorar mecanismos de transparência pública |
X |
8. Aperfeiçoar mecanismos de governança |
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3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade |
X |
9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas |
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4. Aprimorar mecanismos de gestão processual |
10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira |
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5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais |
11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas |
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6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade |
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7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Cláudio Cristhiano da Cruz (SEPAD)
Mary Carlos Freire (COMED)
CLAUDIO CRISTHIANO DA CRUZ |
Técnico Judiciário |
Documento assinado eletronicamente em 05/02/2025, às 16:38, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
MARY CARLOS FREIRE |
Coordenador |
Documento assinado eletronicamente em 06/02/2025, às 18:50, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302408228 e o código CRC 6AB0DEC5. |