Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP

 

NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO

A necessidade da contratação atende ao disposto na Resolução 539/2022, que dispõem sobre as atribuições da Policia Judicial do TRE-TO, especificamente no controle de acesso e identificação funcional dos usuários da Justiça Eleitoral do Estado do Tocantins.

 

ALINHAMENTO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO E PREVISÃO NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL

A presente contratação encontra-se prevista no Plano de Contratação de 2025 e está alinhada ao objetivo estratégico relativo à segurança institucional na Justiça Eleitoral

 sim

1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

 

7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral

 

2. Aprimorar mecanismos de transparência

 sim

8. Aperfeiçoar mecanismos de governança

 

3. Fomentar a educação política da sociedade

 sim

9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

 sim

4. Aprimorar mecanismos de gestão processual

 

10. Aprimorar a gestão dos recursos orçamentários e financeiros

 

5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais

 

11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas

 sim

6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade

 

 

REQUISITOS DA CONTRATAÇÃO

 

Os bens deverao ser constituídos, no todo ou em parte, por material reciclado, atóxico e biodegradável, conforme ABNT NBR 15448-1 e 15448-2; observados os requisitos ambientais para a obtenção de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) como produtos sustentáveis ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares; 

Os requisitos técnicos específicos para a presente contratação constarão do Termo de Referência correspondente.

ESTIMATIVA DAS QUANTIDADES

Materiais

Item Descrição Qtde.

1

Impressão foto térmica de crachás em cartão de PVC sem chip, 4/0 cores

400

 

 

LEVANTAMENTO DE MERCADO E JUSTIFICATIVA DO TIPO DE SOLUÇÃO A CONTRATAR

 

LEVANTAMENTO DE MERCADO E JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TIPO DE SOLUÇÃO A CONTRATAR​

Levantamento de preço de mercado foi realizado via fornecedores locais.

ESTIMATIVA DO PREÇO DA CONTRATAÇÃO OU PREÇOS REFERENCIAIS

 

Item Descrição Valor estimado unidade Valor estimado total

1

Impressão Cartão com Chip em PVC

R$ 10,00

R$ 4.000.00

DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO

A contratação do serviço via compra direta com dispensa de licitação é a melhor forma para contratação do serviço, tendo em vista a estimativa do valor da aquisição pretendida

JUSTIFICATIVA PARA O PARCELAMENTO OU NÃO DA CONTRATAÇÃO

As requisições do serviço pretendido deverão ser parceladas conforme a necessidade da demanda.

DEMONSTRATIVO DOS RESULTADOS PRETENDIDOS

O resultado pretendido com a contratação do serviço é a manutenção do ambiente de segurança com a identificação dos servidores e estagiários e demais usuários no âmbito dos prédios da Justiça Eleitoral.

PROVIDÊNCIAS PRÉVIAS PARA ADEQUAÇÃO DO AMBIENTE DO ÓRGÃO

Para esta aquisição não há necessidade de adequação do ambiente deste Tribunal.

CONTRATAÇÕES CORRELATAS OU INTERDEPENDENTES

Foram adquiridos outros acessórios para composição dos crachás atraves do SEI 0021788-04.2022.6.27.8000.

VIABILIDADE DA CONTRATAÇÃO

Declaro que a aquisição pretendida é viável e que os estudos preliminares evidenciam que a contratação pretendida, mostram-se possíveis tecnicamente e fundamentalmente necessárias.

 

RESPONSÁVEIS

Romney Pedroso Rodrigues


ROMNEY PEDROSO RODRIGUES
Técnico Judiciário
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