TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - DOD
Unidade demandante: SESEG e 29ªZE
Responsável pela demanda: Marcos César dos Santos Farias
1. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO
A pretensa contratação de aquisição do motor basculante visa atender às necessidades do Cartório Eleitoral da 29ªZE.
2. PREVISÃO DA DATA QUE DEVE SER ENTREGUE O BEM OU INICIADA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa vencedora terá o prazo 30 (trinta) dias para entregar e instalar no edifício-Sede do Cartório Eleitoral da 29ªZE, em Palmas/TO, a contar da data da emissão da nota de empenho.
3. QUANTITATIVO A SER CONTRATADO
Item | Quantidade | Descrição do produto |
01 | 01 |
Motor Automatizador basculante com as seguintes Características: Portão com peso máximo de 450KG, velocidade (m/min) 20, com o tempo de abertura de 3 segundos, alimentação bivolt 127/220w, frequência Hz 50/60, potência máxima em W 420, com rotação máxima em RPM 7.000, potência térmica oC 150, Classe de proteção IP 44 Marcas e Modelos Referência: Rossi NEW BV NANO NITRO |
02 | 01 |
Serviço de instalação do motor basculante |
4. ESTIMATIVA PRÉVIA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO
Item | Quantidade | Descrição do produto | Valor Unitário R$ | Valor Total R$ |
01 | 01 |
Motor Automatizador basculante com as seguintes Características: Portão com peso máximo de 450KG, velocidade (m/min) 20, com o tempo de abertura de 3 segundos, alimentação bivolt 127/220w, frequência Hz 50/60, potência máxima em W 420, com rotação máxima em RPM 7.000, potência térmica oC 150, Classe de proteção IP 44 Marcas e Modelos Referência: Rossi NEW BV NANO NITRO |
1.400,00 | 1.400,00 |
02 | 01 |
Serviço de instalação do motor basculante |
350,00 | 350,00 |
VALOR TOTAL GERAL R$ | 1.750,00 |
5. INFORMAR SE A DEMANDA CONSTA NO PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL
Entendemos que a Demanda enquadra-se no item 1.116 do Plano Anual de Contratações 2025.
6. ALINHAMENTO DA CONTRATAÇÃO COM O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRE-TO
A presente demanda está alinhada ao(s) objetivo(s) estratégico(s):
X | 1. Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão | 7. Aprimorar mecanismos de gestão do processo eleitoral | |
2. Aprimorar mecanismos de transparência pública | 8. Aperfeiçoar mecanismos de governança | ||
3. Fomentar a educação e a participação política da sociedade | 9. Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas | ||
4. Aprimorar mecanismos de gestão processual | 10. Aprimorar a gestão orçamentária e financeira | ||
5. Priorizar o julgamento dos processos relativos à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais | 11. Prover transformação digital e inovações tecnológicas | ||
6. Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade |
7. INDICAÇÃO DE SERVIDOR OU SERVIDORES PARA ELABORAÇÃO DOS ARTEFATOS DA CONTRATAÇÃO, OU SE FOR O CASO, PARA INTEGRAR A EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Seção de Serviços Gerais.
WILSON ALVES PEREIRA |
Técnico Judiciário |
Documento assinado eletronicamente em 07/01/2025, às 13:58, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
MARCOS CESAR DOS SANTOS FARIAS |
Chefe de Seção |
Documento assinado eletronicamente em 07/01/2025, às 14:00, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-to.jus.br/autenticar informando o código verificador 000012302392670 e o código CRC CD16283C. |